Histórias de uma portuga em movimento.
15
Jan 07
publicado por parislasvegas, às 12:08link do post

Saldos em Paris e desgraça total de uma grávida - devia ser proibido deixarem uma pessoa neste estado de "fashion weakness " ver coisas bonitas.

Ultimamente recuso-me a comprar revistas que não sejam de gajas prenhas. Aguentar com as magricelas da Vogue, em fatiotas hiper-luxo anda a ser demasiado para a minha auto-estima de seis quilos a mais e cú de dois quilómetros (mas com grande orgulho!). De modo que li numa dessas coisas-de-gaja-prenha uns conselhos fashion " que me deixaram totalmente horrorizada: usar as roupas do marido incluindo os coletes dos fatos) andar de sweats " desportivas (tipo adolescente do basquete ) combinadas com calções (é suposto ser "mais confortável) e outras tronguices do género.

Malta prenha de Paris e arredores: quem não tenha guito , há vestidinhos UINDOS ! étnicos, cenas indianas e túnicas marroquinas que se compram por três euros. Há sempre imaginação e costureiras de centro comercial que não são nada caras (se viverem no centro de Paris, vão aos subúrbios e mandem fazer a fatiota). Não andem de calções que fica horrível - dá uma silhueta disforme com a barriga enorme e a perninha curta. Se forem baixinhas, não usem as camisas do vosso homem pelamordedeus , porque vão ficar a parecer anãs. Aproveitem a barriga, usem coisas que colem, que mostrem, que digam ao mundo que estão prenhas. Não se deve ter vergonha e esconder a barriga. A grávida que esconde a pança parece....simplesmente GORDA.

Quem tiver guito , vá aqui fazer uma sessão de reelook " e escolher entre as inúmeras fatiotas sofisticadas que se podem trazer. Aproveitem a viagem para passear em Saint German e comprar umas jóias étnicas para combinar com o novo look .

Com guito , ou sem aproveitem que os saldos são só até dia 17/02.

Enjoy your   Shopping !

 


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Janeiro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
13

14
16
18
20

21
24
25
26
27

28
29
30


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO