Histórias de uma portuga em movimento.
10
Abr 08
publicado por parislasvegas, às 23:19link do post

E agora falando sobre coisas de gaja:

Muita gente me pergunta se é verdade que um creme é capaz de prevenir as estrias da gravidez. Para mim funcionou e não conheço ninguém que se tenha dado mal com o dito. Aconselhei-o à minha prima quando ficou grávida e ela falou dele à sua médica italiana que admitiu que, realmente, é o melhor creme anti -estrias do mercado - o LIERAC anti vergetures - passe a publicidade. Eu engordei quase 30 quilos, estiquei como  se não houvesse amanhã e estou aqui impecável, sem uma única marca.

Outra pergunta frequente entre mulheres é o creme anti -celulite. Funciona? é só para gastar dinheiro?

 Bom, tenho boas notícias - funciona sim. Com dieta, exercício, beber muita água, e uma aplicação regular. No meu caso, tem sido até sem exercício e tem funcionado maravilhas. O efeito pele casca de laranja desapareceu, as peles extras continuam, mas isso só com muito ginásio é que desaparece, Uma vez mais vos afianço que ninguém me paga a publicidade, mas eu uso ROC anti -celulite para as coxas e em 60 dias a diferença é abismal. Para a barriga e linha da cintura uso o BIOTHERM ABDO-CHOC que tem feito maravilhas.

A nível de peito, eu que amamentei "só" seis meses nem tenho grandes estragos, mas o BIOTHERM BUST tem o efeito de um banho de água gelada todos os dias, sem o inconveniente do frio dum caraças. Também uso um sabonete massajador da BODY SHOP anti -celulite, diariamente, para activar a circulação, já que exercício é mentira.

E de 78 quilos, em nove meses passei para 57 e meio, sem dietas malucas, sem exercício  doido (lembro que tive uma ruptura dos adominais quando o Kiko tinha quatro meses e jurei para nunca mais....). Com uma alimentação racional e com algumas ajudas a coisa vai.

Se eu tivesse um orçamento maior faria endermologia (funciona MESMO, caramba...só fiz um tratamento e vi logo diferença) e pilates , e yoga e tal. Assim, vai como se pode e não está a correr assim tão mal.

Só por causa disso ontem até fiz um bolo. Agora estou tão "magrinha" que até já posso!


De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

14
15
16
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO