Histórias de uma portuga em movimento.
18
Mai 09
publicado por parislasvegas, às 13:07link do post | comentar

 Faz hoje 24 meses que não trabalho. 24 meses que deixei de ter colegas, deixei de ir aguentar trânsito, ir ao escritório, aturar gente chata e conhecer gente interessante. E tenho saudades.

 

A meio dos anos 90 toda eu era barragens e pontes, tamanho do emalhamento das redes de pesca, quotas e o diabo-a-sete. O novo século chegou sem férias e sem fins de semana, com dias em que nem eu sabia em que país estava, cimeiras de chefes de Estado e conferências internacionais. Conheci alguns dos meus heróis, lidei com gente estúpida, acomodei exigências parvas e muitas vezes deitei a cabeça na almofada a pensar que o mundo está entregue aos bichos.

 

Vieram os anos das pernas artificiais desenroscadas à minha frente e dos telefonemas da máfia. Terminei o meu périplo a discutir componentes de satélites e os rótulos de azeite. 

 

Tenho uma das profissões mais loucas do mundo (literalmente) e tenho muitas saudades de a exercer. E a  dois anos de distância, até os piores tempos me parecem agora divertidos.

 

Para mim, estes são novos tempos, tempos de mudança. De começar coisas novas e deixar toda uma vida para trás. Ando nostálgica, mas altamente entusiasmada com a ideia de desconhecido.

 

Ou não fosse eu louca.

 


mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
14
15
16

17
19
21
23

24
25
28
29
30

31


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO