Histórias de uma portuga em movimento.
29
Abr 10
publicado por parislasvegas, às 20:27link do post | comentar

Pois falava eu dos nomes feios que temos que chamar a pessoas várias para desabafar nestas coisas de ficar entalados até ao pescoço com burocracias, senhorios, seguros etc...

 

Nem de propósito fomos contactados hoje pelo nosso antigo senhorio em Paris. Parece que a família francesa muito BCBG que nos foi substituir na casa deu cabo de umas coisas e quer agora culpar os portugas. Passo a explicar: há três anos, quando saímos de Paris, deixámos a casa impecável e não só fizemos uma inspecção com o senhorio como chamámos um perito para fazer um documento legal cuja tradução selvagem seria "o estado do sítio". E ainda bem que o fizemos, porque senão agora o senhorio não teria maneira de provar que não fomos nós que transformámos a varanda do quarto principal em piscina.

 

O senhor, que até hoje foi o melhor senhorio que eu já tive, e que para além de ser simpático é uma pessoa com uma inteligência acima da média (ganhámo-lo pelo estômago, claro), ligou-nos a pedir um mail que refira o tal documento e que nada estava inundado na casa à altura da nossa saída. Isto para termos o advogado a apertar com os franciús que agora querem que as obras sejam pagas ou pelo senhorio ou por nós.

 

E como, perguntam vocês, se transforma uma varanda de um primeiro andar numa piscina?? Bom, aparentemente pondo uma carrada de cães a cagar na mesma e deixando os aljerozes entupir com merda de cão. Finíssimo. Digno de qualquer família europeia de classe A.

 

Ora como nós também temos cães, aqui del-Rei que os tugas é que fizeram aquilo, esta-se mesmo a ver que os portugueses são gente muito pouco asseada e que entopem varandas com merda de cão, que por sua vez apenas inundam passado três anos. É preciso ser estúpido. E porco. Muito javardo mesmo.

 

Tenho pena do meu ex-senhorio que foi alugar uma casa tão bonita a estes selvagens.

 

E para que se saiba: os meus cães nunca tiveram sequer autorização para subir ao primeiro andar, quanto mais cagar dentro de casa. Que nojo....

 


mais sobre mim
Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
27
28
30


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO