Histórias de uma portuga em movimento.
30
Jun 10
publicado por parislasvegas, às 01:33link do post | comentar

estou aqui, quase às quatro da manhã a ver o tim gunn's guide for style (o único makeover que eu gosto), com uma gaja que gosta de se vestir tal e qual como eu... a diferença é a seguinte: a rapariga tem 1,65 como eu, mas 70 kg.

Que eu já tive, e abandonei tudo o que eu gostava.

Muitos vestidos que abraçavam a minha figura muito cheia, nada de largo que ainda faz uma gaja mais gorda e tal....eu aprendi isso, porque inchei tanto, mas tanto que não queria vestidos-tendas, mas muito menos queria jeans de cintura descaída e t-shirts apertadas. Porque, como algumas gajas, sou uma fashio-victim, que se não estiver magra como um cão durante a peste, já acho que estou um balão-----

 

Agora, com stress todo e tal, cheguei aos 49 quilos pessoal....pois é. Tudo me cai pelo cú abaixo, porque dei tudo o que tinha de pequeno.

Passei tão mal como minha anorexia que nunca mais queria ser um 34, mas já lá estou.

Welcome to my nightmare.

E lixa-me (para não dizer que me fode, que a minha mãe lê o blog e não gosta) darem na cabeça de uma mulher perfeitamente saudável, chamarem-lhe gorda por outras palavras e fazerem a rapariga usar coisas que ela não gosta. WTF???

 

O pá. vão-se mas é prejudicar (que a minha mãe lê o blog e não gosta que eu diga "foder", já vos tinha dito????")

 

E prá bardamerda com as dietas. Saudável é lindo, seja qual for o vosso peso natural. Não se deixem envolver neste circulo infernal onde eu estou desde sempre(e sem querer: é de origem nervosa). É como ser toxicodependente, ou alcoolico, sem perdão e um dia de cada vez- Talvez amanhã já consiga os 49 e meio, é uma luta.

Como digo aos meus melhores amigos, desde que não desça dos 45, tudo vai bem....


mais sobre mim
Junho 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
17
18
19

20
21
25
26

27


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO