Saldos em Paris e desgraça total de uma grávida - devia ser proibido deixarem uma pessoa neste estado de "fashion weakness " ver coisas bonitas.
Ultimamente recuso-me a comprar revistas que não sejam de gajas prenhas. Aguentar com as magricelas da Vogue, em fatiotas hiper-luxo anda a ser demasiado para a minha auto-estima de seis quilos a mais e cú de dois quilómetros (mas com grande orgulho!). De modo que li numa dessas coisas-de-gaja-prenha uns conselhos fashion " que me deixaram totalmente horrorizada: usar as roupas do marido incluindo os coletes dos fatos) andar de sweats " desportivas (tipo adolescente do basquete ) combinadas com calções (é suposto ser "mais confortável) e outras tronguices do género.
Malta prenha de Paris e arredores: quem não tenha guito , há vestidinhos UINDOS ! étnicos, cenas indianas e túnicas marroquinas que se compram por três euros. Há sempre imaginação e costureiras de centro comercial que não são nada caras (se viverem no centro de Paris, vão aos subúrbios e mandem fazer a fatiota). Não andem de calções que fica horrível - dá uma silhueta disforme com a barriga enorme e a perninha curta. Se forem baixinhas, não usem as camisas do vosso homem pelamordedeus , porque vão ficar a parecer anãs. Aproveitem a barriga, usem coisas que colem, que mostrem, que digam ao mundo que estão prenhas. Não se deve ter vergonha e esconder a barriga. A grávida que esconde a pança parece....simplesmente GORDA.
Quem tiver guito , vá aqui fazer uma sessão de reelook " e escolher entre as inúmeras fatiotas sofisticadas que se podem trazer. Aproveitem a viagem para passear em Saint German e comprar umas jóias étnicas para combinar com o novo look .
Com guito , ou sem aproveitem que os saldos são só até dia 17/02.
Enjoy your Shopping !