9 de Julho, 17h15 em Neully-sur-Seine nasceu o nosso pequeno "francês".
Finalmente descobrimos a relutância do artista em sair cá pra fora: estava tão enrolado no cordão que nunca teria sobrevivido a um parto natural. Apesar das tecnologias e das ecos todas xpto que se fazem hoje em dia, não se conseguiu ver um problema tão "simples" quando esse. Tudo acabou em bem e em menos de 40 minutos já tínhamos a vedeta cá fora. Do resto não me lembro lá muito bem, mas posso dizer que gostei da moca da morfina. Lembro-me de perguntar ao médico, ainda na mesa de operações, se ainda conseguiria ir à praia (não me perguntem a propósito de quê...) e de ele me responder que poderia ir já naquela tarde..O Xano esteve sempre ao meu lado, tanto na sala de partos como na sala de operações.
O hospital era espectacular e o pessoal todo que nos assistiu do melhor e do mais profissional que existe. Assim dá gosto parir...
Já estamos em casa, ele está óptimo com os pais e os avós a babarem para cima a toda a hora. Aguardamos a chegada dos irmãos para o puto se afogar em mimos.
logo à saída
dia 2
dia 3
Toda a gente diz que o puto é parecido com o irmão e é a cara do pai. Eu continuo a achar que o gajo é a minha cara e o resto é conversa!