Histórias de uma portuga em movimento.
14
Jul 07
publicado por parislasvegas, às 12:42link do post | comentar

9 de Julho, 17h15 em Neully-sur-Seine nasceu o nosso pequeno "francês". 

 

Finalmente descobrimos a relutância do artista em sair cá pra fora: estava tão enrolado no cordão que nunca teria sobrevivido a um parto natural. Apesar das tecnologias e das ecos todas xpto que se fazem hoje em dia, não se conseguiu ver um problema tão "simples" quando esse. Tudo acabou em bem e em menos de 40 minutos já tínhamos a vedeta cá fora. Do resto não me lembro lá muito bem, mas posso dizer que gostei da moca da morfina. Lembro-me de perguntar ao médico, ainda na mesa de operações, se ainda conseguiria ir à praia (não me perguntem a propósito de quê...) e de ele me responder que poderia ir já naquela tarde..O Xano esteve sempre ao meu lado, tanto na sala de partos como na sala de operações.

 

O hospital era espectacular e o pessoal todo que nos assistiu do melhor e do mais profissional que existe. Assim dá gosto parir...

 

 

Já estamos em casa, ele está óptimo  com os pais e os avós a babarem para cima a toda a hora. Aguardamos a chegada dos irmãos para o puto se afogar em mimos.

 

 

logo à saída

 

dia 2

 

dia 3

 

 

Toda a gente diz que o puto é parecido com o irmão e é a cara do pai. Eu continuo a achar que o gajo é a minha cara e o resto é conversa!

 

 

tags:

é Lindoooooooooooooooooo!!
mas é que é mesmo!!

MUITOS PARABÉNSSS
Rita Granel a 16 de Julho de 2007 às 10:45

Desculpa lá, mas o teu filho é a cara chapada do pai, mas não deixa de ser lindo!!! ;-)
Eu tenho uma teoria de que quando eles nascem são sempre a cara chapada do pai. Mesmo as meninas: Olha a MI com a boquinha de Atalaia e as orelhas da Ginga... Mas depois passa-lhes... O teu filho é lindo... Tenho tanta pena de não poder estar aí a babar para cima dele tb... Bjs... Chuif!!!!
Anónimo a 16 de Julho de 2007 às 11:41

Claro que também acho que o puto é mesmo lindo (mãe é mãe) mas não deixa de ser frustrante carregar com ele 9 meses para depois parecer que não fui implicada na feitura do principezinho. Cá continuamos a babar para cima dele que se porta muito bem e já aguenta 3 horas seguidas sem comer. Eu já consigo espirrar e tossir sem chorar de dor, mas ainda não consigo dar gargalhadas. De resto a casa tem sido uma óptima fisioterapia com os dois lances de escadas que é preciso últrapassar da sala para o quarto.
parislasvegas a 16 de Julho de 2007 às 12:23

O puto tem a cara do pai.
Defininitivamente.
Agora só precisam de o trazer à pria....

beijos e abraços

( e as cadelas como estão a reagir?)
Riki a 17 de Julho de 2007 às 10:02

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS !!!!
Queria tanto dar-te os parabéns de viva voz .
Sinto-me meio estranho a utilizar este espaço. Vá lá saber-se o porquê.
E agora um cliché que não vou contornar lá por ser repetidinho : MUITAS FELICIDADES !!! pois é, que o que perde em originalidade ganhe em sinceridade.
Desejo o melhor para todos vós.
Um beijo muito grande.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

PARABÉNS, PARABÉNS, PARABÉNS !!!! <BR>Queria tanto dar-te os parabéns de viva voz . <BR>Sinto-me meio estranho a utilizar este espaço. Vá lá saber-se o porquê. <BR>E agora um cliché que não vou contornar lá por ser repetidinho : MUITAS FELICIDADES !!! pois é, que o que perde em originalidade ganhe em sinceridade. <BR>Desejo o melhor para todos vós. <BR>Um beijo muito grande. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>carlosneto</A> <BR>
Anónimo a 17 de Julho de 2007 às 21:02

Carlos - fico muito contente por teres aparecido por cá e te juntares a nós nesta festa pelo nascimento do Kiko. Não te sintas estranho em fazê-lo desta maneira porque aqui só estão palavras de amigos do peito. A casa é uma casa de afectos e não de afectações- és sempre bem vindo!!

Pois quando ao assunto dos cães - as cadelas estão a reagir bem ao estranho que lhes entrou em casa. Percebem bem que se trata da nossa cria, gostam de o cheirar mas não passa disso. Até comigo elas se apercebem que se passou algo - desde que voltei do hospital ainda não tentaram saltar-me para o colo, como se soubessem que tenho a cicatriz da cesariana. A natureza funciona de forma estranha...

O Kiko já ultrapassou o peso de nascença e tudo corre bem. Não temos tido dificuldades na adaptação à vida de pais. Também facilita bastante o facto de termos imensas ajudas.Anda tanto amor nesta casa que tenho a certeza que quem passa a 100 metros tem que sentir os good vibes!
parislasvegas a 18 de Julho de 2007 às 13:23

A minha mãe diz que o puto é tal e qual a tua cara. Diz que tu eras exactamente assim.
beijos
Riki a 20 de Julho de 2007 às 18:00

Pois tem sido esse o meu argumento, mas só a minha mãe, e pelos vistos a tua também, é que se lembra de mim nessa época...
parislasvegas a 20 de Julho de 2007 às 19:26

por acaso... parece-se um bocado com o teu gajo.... e a porcaria da cesariana é lixada não é?
muitos beijos. estou muito feliz pela família toda.
bli
Anónimo a 25 de Julho de 2007 às 00:17

Minha amiga, a minha net não tem estado do melhor. Hoje finalmente consegui ver o teu bébe..e as lágrimas vieram-me aos olhos ...É LINDO.
Estão realmente de parabêns. Como te sentes, melhor espero. Fico muito feliz por ti e desejo vos tudo de bom. Um grande beijo daqueles de esborrachar o nariz.
Rita da gueta a 25 de Julho de 2007 às 15:23

mais sobre mim
Julho 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
28

29
30
31


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO