Histórias de uma portuga em movimento.
14
Mar 08
publicado por parislasvegas, às 21:39link do post | comentar
Todos nós temos desejos. Desejos que partem das maiores frustrações que nascem das nossas profundezas do Ser. Eu também tenho os meus. Mas tenho um mais forte do que tudo: ser capaz de mandar gente à merda directamente.

Quem não me conhece não entende- acreditem que sou capaz de mandar qualquer um à merda e que essa pessoa fica com uma alegria profunda em ir a tal sítio. O meu problema é esse. Basicamente, consigo fazer com que qualquer pessoa faça o que quero e fique com a ideia de que ela própria é que quis fazer isso.

Mas, às vezes, muito raramente, há gente que não se toca e não percebe a coisa a esse nível. E eu, estúpida, não consigo dizer lhes dizer o que quero na cara.

Quer dizer, com a idade que eu já tenho, e acho que não me faltam experiências estranhas de vida, e mesmo assim nada. Isto é mesmo feitio. Não há muito a fazer.

A minha parteira era uma gaja estranha. Uma gaja que há de ficar para sempre na minha memória como a francesa mais new age" que já conheci. Medições do Chi e acumpucturas para tornar o parto mais fácil, coisas em que nunca acreditei muito, mas quem já esteve grávida sabe que a malta faz tudo para facilitar essa hora.

Bom, a história da parteira vem a propósito da medição do Chi , ou energia interior. Quando terminámos, a mulher diz-me: " Você nasceu diplomata, se tiver um parto natural vai ser muito difícil e demorado, temos que nos preparar para isso, você não vai conseguir simplesmente expulsar a criança, vai demorar muito tempo a negociar a saída".  E eu: tou fodida ...".

Acabou por ser uma cesariana, como aliás seria sempre natural para mim. Se eu não consigo expulsar estranhos da minha vida e mandá-los à merda , como raio conseguiria fazer isso ao meu filho???

No entanto, continuo confiante. A idade não traz apenas rugas e banhas. Um dia destes hei de conseguir.

As pessoas inteligentes que me conhecem já dizem que sou uma cabra. Dizem porque PERCEBEM quando as mando à merda . O meu desejo é que a gente estúpida que me conhece possa, um dia, fazer-me um elogio semelhante...
tags:

nem sabes como te compreendo bem... também tenho esperança que passe!
R. a 15 de Março de 2008 às 15:37

mais sobre mim
Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
15

17
18
19
20
22

24
26
28



arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO