Histórias de uma portuga em movimento.
10
Abr 08
publicado por parislasvegas, às 23:19link do post

E agora falando sobre coisas de gaja:

Muita gente me pergunta se é verdade que um creme é capaz de prevenir as estrias da gravidez. Para mim funcionou e não conheço ninguém que se tenha dado mal com o dito. Aconselhei-o à minha prima quando ficou grávida e ela falou dele à sua médica italiana que admitiu que, realmente, é o melhor creme anti -estrias do mercado - o LIERAC anti vergetures - passe a publicidade. Eu engordei quase 30 quilos, estiquei como  se não houvesse amanhã e estou aqui impecável, sem uma única marca.

Outra pergunta frequente entre mulheres é o creme anti -celulite. Funciona? é só para gastar dinheiro?

 Bom, tenho boas notícias - funciona sim. Com dieta, exercício, beber muita água, e uma aplicação regular. No meu caso, tem sido até sem exercício e tem funcionado maravilhas. O efeito pele casca de laranja desapareceu, as peles extras continuam, mas isso só com muito ginásio é que desaparece, Uma vez mais vos afianço que ninguém me paga a publicidade, mas eu uso ROC anti -celulite para as coxas e em 60 dias a diferença é abismal. Para a barriga e linha da cintura uso o BIOTHERM ABDO-CHOC que tem feito maravilhas.

A nível de peito, eu que amamentei "só" seis meses nem tenho grandes estragos, mas o BIOTHERM BUST tem o efeito de um banho de água gelada todos os dias, sem o inconveniente do frio dum caraças. Também uso um sabonete massajador da BODY SHOP anti -celulite, diariamente, para activar a circulação, já que exercício é mentira.

E de 78 quilos, em nove meses passei para 57 e meio, sem dietas malucas, sem exercício  doido (lembro que tive uma ruptura dos adominais quando o Kiko tinha quatro meses e jurei para nunca mais....). Com uma alimentação racional e com algumas ajudas a coisa vai.

Se eu tivesse um orçamento maior faria endermologia (funciona MESMO, caramba...só fiz um tratamento e vi logo diferença) e pilates , e yoga e tal. Assim, vai como se pode e não está a correr assim tão mal.

Só por causa disso ontem até fiz um bolo. Agora estou tão "magrinha" que até já posso!


De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11

14
15
16
19

20
21
23
24
25
26

27
28
29
30


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO