Histórias de uma portuga em movimento.
09
Mar 10
publicado por parislasvegas, às 07:48link do post

 Fim da tarde em Paris, só que não era Paris, era uma rua de Roma, mas estávamos em Paris e eu queria ir não sei onde. Entro no carro, uma mistura de Mustang dos anos 60 com um Corvette dos anos 70, uma banheira enorme, preto por fora e por dentro. Automático.

O meu marido ao lado e eu toda atrapalhada - carregava no travão e o carro acelerava, estava em "parking" mas aquilo andava na mesma, enfim, tudo ao contrário. O marido começa aos gritos: que sempre conduzi mal, que nem num automático me safo e etc. Eu olho para a ignição: não tem chave.

 

Ele segue o meu olhar e apercebe-se que algo está muito mal naquele cenário. Dou meia volta e tento voltar a entrar no parque de estacionamento do hotel (não sei porque raio deveria meter-me  num subterrâneo com um carro possesso pelo demo, mas pronto..). Aparece um guarda que não estava lá há dois segundos atrás, mas que agora não nos deixa entrar. Eu negoceio em todas as línguas que sei e acabo a insultar o homem do pior que existe, em francês das docas.

 

Acordo numa cama em Istambul, na minha antiga cama de solteira e com os móveis da casa dos meus pais. Mas estou num hotel em Istambul. Tento falar em inglês com as pessoas, não sei em que bairro estou, nem como fui lá parar. O meu marido e o carro também desapareceram, os meus pais estão lá, mas só falam em turco e eu não os percebo. Aparece uma carrinha de mudanças e começam a empacotar o meu quarto de hotel. Eu grito que aqueles móveis não são meus e tenho medo que chamem a polícia e de viver o "expresso da meia noite" por causa de um roupeiro. Toda a gente grita (em turco) e eu não percebo ninguém.

 

Acordo (realmente) com um valente pontapé nas costelas. Esfrego os olhos. Estou na minha cama de casada, em Chipre, com o marido e o filho (doente) no meio dos dois. O carro possesso não existe e os móveis estão todos no sítio. Respiro de alívio e penso: WTF was that?

 

 

 

 

tags:

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Março 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
18
19
20

21
22
23
25
26
27

28
29
30
31


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO