Histórias de uma portuga em movimento.
03
Jan 11
publicado por parislasvegas, às 17:58link do post | comentar

2010 foi um ano de sobressaltos e surpresas, muitas indecisões e grandes mudanças.

Para não me desabituar da coisa, lá fiz outra mudança internacional, andei com a casa às costas, atravessei o mediterrâneo e vim parar em pleno Atlântico, aqui entalada entre os finórios da Lapa e a popular Alcântara.

Perdi 150 metros quadrados úteis de espaço em casa, mais uma fatia considerável de orçamento e tive que modificar tudo na nossa gestão do dia-a-dia, desde a forma como comemos ao tempo que passo com os meus filhos. Vivo com muito menos, mas vivo muito feliz.

 

Comecei um trabalho novo, aprendi imensas coisas, estudei que nem uma perdida, esforcei-me e trabalhei muito para provar a mim própria que sou capaz. E sou.

 

No meio disto tudo o que ficou para trás foram os amigos e a família. Com tanta trabalheira e tantas coisas para acertar (ainda não acabei a casa e já lá vão seis meses) acabei por ter pouco tempo para estar com as pessoas de quem gosto.

 

Por isso a única coisa que quero para 2011 é isso. Mais tempo para me conseguir deliciar na companhia dos que amo, porque basta que tudo continue na mesma para estar bem. Venha a saúde e estou-me cagando para os anéis. Honestamente, já perdi tanto a esse nível nos últimos seis meses que mais uns por centos ou outros, bardamerda. O que eu quero é ver os meus filhos e os meus velhotes com saúde e tempo para os acompanhar.

 

Bom ano a todos!


mais sobre mim
Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30
31


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO