Histórias de uma portuga em movimento.
21
Out 05
publicado por parislasvegas, às 02:55link do post | comentar
Que alguém me disser que na função pública não se faz nenhum, leva uma cuspidela nos olhos. Próxima vez que me vierem com a conversa do "tás deprimida porque não consegues é viver sózinha" levam outra cuspidela nos olhos.Vamos lá a ver se malta se entende:
Gosto do muito do meu Xano e, realmente, porra, custa-me viver sem o meu querido e dormir sózinha.Algum mal nisso, carago? Uma gaja não pode ser casada e estar apaixonada pelo marido, porra?As conversas de gaja-independente-toda-em-cima e etc, servem mais pra solteironas do que outra coisa (chiiiiii o meu mau feitio...) e eu não tenho vergonha em dizer que amo a pessoa que vive comigo e pronto.
O pior é que não é isso (só) que me anda a lixar a cabeça e a por-me a disposição em ponto canídeo. É, simplesmente, e novamente NÃO TER TEMPO PARA NADA. Com mil coisas a tratar e nem mal tenho tempo para comer. Saio todos os dias da xafarica aflita de xixi, porque nem sequer tempo pra ir à casa de banho tenho. SOCORRO.
Para elém disso, esta merda não é o sítio mais fácil do mundo, nem o mais agradável, mas pronto não é? É aquela conversa do "do que é que te queixas e blá blá blá". Já toda a gente deve ter percebido que não ando a falar dos leitores habituais aqui do blogue. O que mais me irrita é que as pessoas que se me põem a cagar este tipo de sentenças nunca estiveram num país difícil e nunca trabalharam mais do que 6 horas diárias e mais a mais só me falam do raio do salário. "Blá blá, mas ganhas bem". Bardamerda, é o que eu tenho a dizer a estes comentários. Bar-da-mer-da. Os mercenários militares ganham mais do que eu e eu não lhes invejo a vida de caca que têm. É certo que tive a sorte de escolher e de trabalhar naquilo que gosto e é certo que esta é apenas uma fase passageira em que estou a ter mais dificuldades e que vai passar rapidamente. JURO que não tenho andado por aí a queixar-me.
Por isso me cai ainda pior ter gente que nunca se lembrou do meu número de telefone estes anos todos, para me ligarem agora com a conversa de xaxa do "coitadinha, pois, andas deprimida, aí sózinha, pois, mas ganhas bem, vês, e isso não pode ser assim tão mau, não é, blá,blá,blá". A GOZAREM-ME pá, isto só pode ser a gozarem-me e a congratularem-se secretamente, pensando que eu ando aqui a choramingar todos dos dias.
Não, não ando a choramingar, não ando perdida e dispenso os "falsos preocupados", obrigado. Cuspidela no olho, meu irmão, cuspidela no olho!
Quando aos meus verdadeiros amigos e à minha família: obrigado por me terem ligado, obrigado por se preocuparem comigo. Não se enervem, esta posta é apenas mau feitio em estado puro, ainda não destilado. Eu estou bem, obrigado. A trabalhar de mais, mas bem.Quanto a isso não há nada a fazer enquanto não nos forem enviados reforços. O castigo não cai apenas sobre os meus ombros, andamos todos a sofrer e a fazer de burros de carga.

mais sobre mim
Outubro 2005
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
14
15

16
20
22

23
24
25
26
27
29

30


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO