Histórias de uma portuga em movimento.
13
Dez 04
publicado por parislasvegas, às 05:09link do post
Ele há dias assim.... Computador infectado, 300 mil coisas para fazer, que não consigo, assuntos domésticos em atraso. Enfim, hoje só me apetece chegar ali à ponte sobre o Dnepre e atirar-me ao rio.
Tudo isto me causa indiscritivelmente mais mágoas, do que quando estava em Portugal (tendo os mesmo problemas), por uma série de razões - aqui não tenho família que me ajude, ou que entre em campo em caso de desespero, tenho uma empregada doméstica super-incompetente (não há nada a fazer: todas as que tenho tido só trabalham os primeiros três meses, depois descansam à sombra da certeza de emprego), tenho um chefe nada compreensivo e nada solidário, trabalho horas a mais e não tenho tido fins de semana. O pessoal aqui não ajuda ninguém, até nas compras de natal isso se nota. Esqueçam o facto deste país estar em crise: nem assim eles querem ganhar dinheiro. Para comprar seja o que for parece que nos estao a fazer um grande favor (agora fiquei sem teclado portugues, ainda por cima...).
Todos os pequenos nadas do dia a dia, que precisam de ser feitos, que naao podem ser adiados, ficam para traas, porque naao tenho tempo. A minha vida anda a parecer se perigosamente com uma arrecadaccaao velha que ningueem arruma haa anos. Um dia abres a porta e cai te tudo em cima. EE assim que estou hoje, a ver que preciso de abrir a porta e vou ficar soterrada de tralha. Leio outros blogs portugueses, de mulheres que trabalham, e muito tambeem, com filhos. Mas que saao donas do seu tempo, a partir do momento em que saem do escritoorio, com alguma organizaccao ainda conseguem ir buscar os filhos aa escola e etc. Eu naao consigo sequer tempo para levar os meus bichos ao veterinaario, quanto mais ter crianccas em casa. O problema deve ser meu, naao conhecco mais nenhum funcionaario puublico que seja estuupido o suficiente para ter uma vida destas.
Decididamente, o melhor que tenho a fazer hoje ee mesmo atirar me ao rio....

De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Dezembro 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
31


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO