Histórias de uma portuga em movimento.
12
Ago 04
publicado por parislasvegas, às 05:50link do post
Falta um dia e meio para entrar de férias, e como já vem sendo habitual, a minha vida entrou em loop invertido acompanhado de flick flack à retaguarda.
Isto já é mais ou menos habitual, e acho que acontece a toda a gente entrar em stress com as trinta mil coisas que se têm que ser preparadas antes de sair de férias. Mas este ano o destino ou o fado ou o raio que o parta anda mesmo a gozar comigo.
Primeiro apanhei um susto do caraças com um problema de útero (não pode mesmo haver castigo mais severo - à conta de uma maçã!!!!uma mísera maçã, porra!!!!!) que ainda não me passou. O tratamento é lindo - uma espécie de brincadeira com as hormonas a ver se me passo de vez da moleira ou se me aguento à bronca sem morder em ninguém.
Sinceramente, os meus SPM's são tramados, mas nunca tinha passado por uma fase tão marada. Tão depressa me apetece gritar com toda a gente e mandar todos prá puta que os pariu, como dois segundos depois me apetece desatar a chorar cheia de pena de mim própria, como quatro segundos depois já estou toda bem disposta e activa. Enfim, o Alex está a conseguir conviver com a espécie de Médico e Monstro em que me tornei. Só espero que me passe antes que a pachorra do homem se acabe.
Com esta puta desta disposição, não só tenho que me esforçar por mostrar constantemente boa cara, como vão aparecendo sempre aqueles probleminhas inerentes à vida por aqui:
- Ontem ficámos sem energia eléctrica em metade da casa e até hoje ninguém sabe porquê. Os técnicos já lá foram e não percebem patavina daquela merda. Enquanto isso tenho dois frigoríficos com comida a estragar-se. Para além de não poder cozinhar - não há aparelhos a gás...
- Apareceu o cio à bulldog. Isto pode não parecer nada, mas um bulldog com SPM é a coisa mais difícil de aturar que existe (pior do que eu..). Acontece que à conta disso já há paredes (viram bem, PAREDES) roídas, vasos extirpados e a Shap Pei leva dentadas todos os dias por não se sujeitar aos apetites sexuais lésbicos da outra cadela....
- Temos, obrigatoriamente, que oferecer uma festa para 20 pessoas na sexta-feira (sem electricidade vai ser mais complicado....) o que implica uma trabalheira que é melhor não descrever aqui.
Enquanto isso tenho andado a sofrer a esquizófrenia colectiva dos nossos compatriotas: tão depressa recebo cartas de agradecimento e louvor a dizer que eu sou uma santinha, uma querida e uma simpática, como recebo cartas a dizer que humilho o pessoal e sou uma estúpida prepotente. O mais engraçado no meio disto tudo é que trato toda a gente por igual, até porque a nossa constituição diz bem preto no branco que as leis são iguais para todos. Parece que uma parte dos nossos conterrâneos se consideram acima destes pequenos pormenores, mas eu não posso dizer isto - é politicamente incorrecto - toda a gente sabe que o "cliente" tem sempre razão e que os funcionários do Estado são todos uma cambada de filhos da mãe. Por isso não há alternativa - eu caio na categoria dos filhos da mãe, logo posso ser insultada a torto e a direito (incluíndo mimos de : "parto-lhe essa tromba" e pérolas literárias do género) sem a mínima hipótese de defesa.
Mas como eu estava dizendo: falta um dia meio para entar de férias....E, se ninguém me "partir a tromba" até lá, Domingo estou em Pequim sem apelo nem agravo.

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

mais sobre mim
Agosto 2004
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
subscrever feeds
blogs SAPO