Histórias de uma portuga em movimento.
31
Mar 06
publicado por parislasvegas, às 14:10link do post | comentar

Vamos lá ver se consigo agora morar aqui, sem os problemas de comunicação que tinha com o blogger. Como vêm, fui muito organizadinha e trouxe para cá a mobília toda que tinha no poucosozinho. Sempre que tiverem saudades das histórias da Ucrânia, podem consultá-las na maior, à distância de um clique.

Tenho andado a mil. Não tenho tempo para nada, o drama do costume. Hoje o dia anda frenético, mas tive direito a uma tarefa agradável: ir visitar um dos melhores e mais modernos hotéis do mundo. Não posso dizer o nome, mas pronto.

Como o gerente da parte internacional daquele sítio está a tentar abrir um igual na Ucrânia (passa uma semana por mês em Kiev) a conversa foi bastante divertida e informal. À saída de um dos elevadores, passou um tipo no corredor que me era bastante familiar. Ora eu, educada como sou, pensei que fosse algum dos meus contactos (maior parte dos quais nunca me lembro do nome, só de caras) e fui lá, atenciosamente, cumprimentar o senhor.

Ao que parece, era um produtor musical estrondosamente famoso, que costuma trabalhar com a Madona. Como a dita adora ficar naquele sítio, aconselhou-o a escolher Paris para a Lua-de-mel com o seu novo marido. 

E eu, uma vez mais, repeti o número de ir cumprimentar uma celebridade só porque penso que é alguém conhecido que se vai ofender se eu não me lembrar que o conheço...Esta profissão dá cabo de mim. Qualquer dia cometo a Gaffe Mestra e sou despedida....

Mas o gajo não se desmanchou, e ainda ficámos uns belos 10 minutos na conversa de chacha - com o tipo a contar que tinha casado em Londres e que o marido estava a adorar Paris e que a Europa é que é civilizada e tal (claro que o casalinho gay é americano...).

O resto da ronda, correu melhor e lá andámos, a roçar ombros com personalidades e stars, a trocar histórias surrealistas da Ucrânia, com a subgerente (uma americana) a torcer-se toda de riso e a exigir ir a Kiev da próxima viagem.

Paris está, pouco a pouco, a tornar-se tão surreal quanto Kiev. À sua maneira mas, de qualquer modo, surreal

 

sinto-me:

Fartei-me de rir com a história do post, já me aconteceu mas ao contrário uma celebridade cá da terra á beira mar plantada, uma vez viu-me e veio cumprimentar-me efusivamente, com um grande sorriso, ainda conversamos alguns minutos e eu fiquei sem saber quem ele pensou que eu seria :)
Muito boa sorte no novo endereço de blog, e o poucosozinho? vai ser fechado? eu tinha feito um link para lá no meu blog, devo manter ou substituo?
Helder a 31 de Março de 2006 às 16:49

Boa! bem vinda de volta.
E, uma vez que os templates dos blogs do sapo são extrememente fáceis de alterar, podes mudar a cor do template sempre que mudas de cor de cabelo ;)
postitlilas a 31 de Março de 2006 às 17:24

Helder: O poucosozinho não vai ser fechado, mas por uma questão prática (e uma vez que todos os posts estão aqui alojados) pedia-lhe o favor de substituir o link que tem no metamorfose. E bolas, só a mim é que não me confundem..gostava que o Mick Jagger me baralhasse com uma gaja conhecida...
Postitlilás: a côr das paredes da casa vai mudar muuuiiitas vezes!
parislasvegas a 31 de Março de 2006 às 17:47

Olá cm
já fiz a mudança de link no metamorfose :)
Helder a 31 de Março de 2006 às 19:49

obrigado!

mais sobre mim
Março 2006
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
11

12
14
17
18

19
21
22
24
25

26
27
29
30


arquivos
2014:

 J F M A M J J A S O N D


2013:

 J F M A M J J A S O N D


2012:

 J F M A M J J A S O N D


2011:

 J F M A M J J A S O N D


2010:

 J F M A M J J A S O N D


2009:

 J F M A M J J A S O N D


2008:

 J F M A M J J A S O N D


2007:

 J F M A M J J A S O N D


2006:

 J F M A M J J A S O N D


2005:

 J F M A M J J A S O N D


2004:

 J F M A M J J A S O N D


pesquisar neste blog
 
blogs SAPO